sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lush, Dark Angels - resenha

Gostaria de falar do esfoliante dark angels. Ainda é o único produto que tenho da Lush mas a loja tem vários que adoraria de experimentar.
Esta é a descrição do produto no site da Lush:
"Esfoliante facial escuro, profundamente purificante para pele jovem, escura e oleosa. Um cleanser preto feito de carvão para absorver os óleos e dar-te uma esfoliação eficaz. Adicionamos óleo de abacate para suavizar a pele, glicerina para a manter hidratada, açúcar mascavado para uma suave esfoliação, lama Rhassoul anti-microbiana e purificante e óleos essenciais calmantes de sândalo e jacarandá, que te vão deixar a sentir macio, limpo, e com uma frescura difícil de igualar. É o nosso favorito (nem precisamos de ser jovens). Apenas tem o cuidado de limpares o lavatório no final!"


                    Imagem retirada daqui

Deve-se lavar 2 a 3 vezes por semana a cara com o dark angels. O preço é 7,95€ por 100g mas vai durar imenso tempo uma vez que só é preciso uma pequena quantidade de cada vez.

O meu veredicto:
É um produto aconselhado a peles oleosas a mistas que realmente purifica, limpa a oleosidade e sentimos a pele limpa. Também sinto que depois de usar a minha pele fica um pouco seca, por isso, não se deve utilizar todos os dias. Tem uma textura 'arenosa' e sente-se mesmo o cheiro do carvão, mas até gosto.

Recomendo o dark angels pois ajuda a pele oleosa. Lush tem disponível outros produtos para purificar e limpar, podendo ser mais suaves que são aconselhados a peles mais sensíveis, para quem preferir algo mais delicado e para lavar a cara todos os dias. São por exemplo o aqua marine, angels on bare skin, coal face, herbalism, entre outros.
Se forem a uma loja poderão contar com a ajuda das colaboradores que aconselharão qual o melhor produto  para os vossos tipos de pele. 

 Em Portugal podem comprar via online ou nas lojas dos Centros Comerciais das Amoreiras e Oeiras Parque. São produtos Handmade e não testados em animais (yupi!). 

Sweet Kisses...

Sem comentários:

Enviar um comentário